terça-feira, 1 de outubro de 2013

Comentários Shingeki no Kyojin 25 - A Ultima Batalha



Final épico!

 

Meu Deus, que episódio foi esse?, eu tenho que falar pra vocês que eu pensei em fazer esse post inteiro com o caps ligado porque a luta foi épica, só fiquei chateado porque tivemos um final alternativo só que ainda sim foi legal pra caramba.
Annie X Ehren, Meu Deus (outra vez) que luta foda foi aquela?, primeiro que eu achei que a Annie ia dominar ela o tempo todo mas não! o nosso Ehren consegui dar uns socos nela e outra coisa massa foi que a luta não foi "limpa" foi uma luta de rua, luta corpo a corpo e isso só aumentou a emoção, e pra fechar essa luta quando pareceu que Ehren tinha perdido pra Annie (pra variar) ele começou a falar que ia destruir todos os gigantes e então como todos sabem quanto os gigantes se curam saem fumaça, e o Ehren tava se curando com tanta vontade que o corpo dele estava pegando fogo, fogo! e a cena dele se rastejando atrás da Annie foi lindo e emocionante e quando ele destruiu a cara dela! OMG, só que a Annie estava conseguindo fugir escalando a muralha a Mikasa chega e derruba ela, VELHO QUANDO ELA FALOU "ANNIE, CAIA" EU GRITEI depois disso infelizmente a Annie se congelou.
    


A "falha" da missão, depois que a missão "falhou" eu achei que todos seriam punidos e que o Ehren seria preso, e sim ver a dos caras falando que fazer tudo aquilo pra missão não ter o resultado esperado pode ter sido algo errado foi muito legal mesmo não tento a emoção da luta foi muito bom pra desenvolver as cenas na segunda temporada desse anime.
                     

Deixe seu comentário e curta a nossa pagina no Facebook





Vamos rezar para que a  próxima temporada venha logo





Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!



Annie, caia!





Nenhum comentário:

Postar um comentário