sábado, 5 de outubro de 2013

Impressões iniciais - Kill La Kill




Uma estreia muito boa!

 

Venho aqui para trazer um dos posts que eu mais gosto de fazer aqui no meu humilde bloginho e vamos com Kill la Kill, eu pensei em fazer comentários semanais sobre ele mas com Valvare nessa temporada tive que escolher ele já que não tive oportunidade de comentar a primeira temporada. Agora vamos as impressões.

Primeiro que o anime começou com um aluno que roubou um dos uniformes "Goku", essa parte foi legal porque já tivemos uma explicação de onde vem os poderes do malvados desse anime e é claro que teríamos que ter uma classificação, e nesse anime eles são classificados por estrelas quanto maior numero de estrelas você tiver mais forte você é.
                             
                                                          


Logo em seguida tivemos a entrada da protagonista no anime e com a entrada dela já tivemos a apresentação da cidade que não está muito bem, a clássica cidade onde tudo é pobre e triste onde as clássicas crianças tem que roubar para sobreviver, eu espero que tenhamos um bom desenvolvimento nessa cidade.
                


Pra finalizar a protagonista entrou em uma briga com dos malvados claro que ela perde para poder ir atrás de um poder maior e para achar quem matou seu pai e assim achando a outra metade da tesoura, depois que ela vai em busca de mais poder ela encontra um uniforme de marinheiro que fala ela, volta para a batalha e pra variar ela consegue derrotar o seu inimigo muito fácil ela faz o pedido para a chefe da escola que quer saber sobre o paradeiro da outra metade da tesoura.
                                


Foi uma boa estreia, só tenho medo de uma coisa é que eles estraguem o anime porque no next apareceu que ela vai lutar com outra pessoa e eu não quero que em todo os episódios ela lute com alguém até chegar na chefe da escola, os traços extravagantes no começo foi estranho mas no decorrer do episodio esse traço ficou perfeito para o estilo de luta do anime.


A manda chuva




Os inimigos

A derrota




Alguém que sabe de muitas coisas


Nenhum comentário:

Postar um comentário