sábado, 14 de setembro de 2013

Impressões Finais De Blood Lad



Acabou a temporada do vampiro!


Blood lad chega ao sem fim, para cortar o cocoro dos otacos teve apenas 10 episódios que foram merecidos e tal eu, esperava mais coisas de certos personagens.

Vamos falar do fim que cada personagem levou, primeiro o Wolf quando eu vi a promessa de nunca mais usar o modo Lobo até chegar a hora certa, eu finalmente achei que ele iria virar o personagem "sombrio" na segunda temporada só que ele recebeu uma carta que está na cara que é do pai dele e agora ele ira virar o "mal" ou não?.
  


Bell eu achei que ele teria uma cena romântica com o Staz, só que ela não teve deixando assim um final vago pra ela, só que com certeza teremos momentos BellXStaz na segunda temporada.Os subordinados lutando foi muito massa. Ver eles lutando pelo Staz com tudo que eles tinham foi lindo quase chorei.





Sobre participa são dos irmãos do Staz, tudo que sabemos é que eles tem um plano
 super demoníaco(#Prassa) que envolve trazer de volta a vida o Pai deles, pra que? Eu não sei e outra coisa que eu espero é que eles apareçam mais na segunda temporada porque mesmo eles sendo fodas eles quase não o apareceram.



Staz apareceu mais no episodio com o "pai" da Fuyumi e pra variar tivemos uma cena de comedia onde envolvia uma promessa tosca e também tinha uma boneca. Pra finalizar o anime ele teve uma cena clássica com a Fuyumi onde ele falava que ia proteger ela e que ela podia confiar nele, foi bem legal porque na segunda temporada eu espero um "relacionamento" mais legal entre os dois menos comedia e mais romance já que nessa temporada infelizmente não tivemos.



Resumo da obra, foi um final digno não esperava nada mais que isso, todos os personagens estão com os seus destinos traçados teremos os, novos donos dos territórios teremos mais luta, espero que menos comedia(não que eu queira que ela suma apenas que ela diminua) que tenha coisas que façam valer a penar esse anime ter uma segunda temporada.
















8 comentários:

  1. Ainda não assisti completo, mas achei tão lindo, primeiro desenho em que os vampiros ter cor de vampiro (não são rosados).

    ResponderExcluir
  2. não gostei por que o final ficou muito ruim tem quer continua o anime

    ResponderExcluir
  3. queria saber quando sai a 2° temporada, acabei de ver o anime, achei muito legal, da pra fazer muita coisa ai, é um material muito bom, gostei dos traços (desenho) dos personagens, apesar que me lembra Atack on titã os traço, mas do resto é legal, da pra colocar romance e echii pra caralho ae(mal o uso do termo, mas eu me expresso assim)

    ResponderExcluir
  4. vai ter ou não segunda temporada???qeria muito saber alguem por favor me fale??

    ResponderExcluir
  5. Quando será lançada a segunda temporada de blood lad??? Quero muito assistir!!!

    ResponderExcluir