domingo, 8 de setembro de 2013

Comentários One Piece 720 - Gladiadores Prisioneiros



FanBoy. 


 Quando eu achei que o Oda não ia conseguir fazer algo mais legal, ele faz algo totalmente uau , olha esse capitulo foi de cair o queixo. Bartolomeo, eu aqui achando que o Bart ia ser foda um dos inimigos mais fortes do coliseu e tal, mais ai oque o Oda faz? transforma ele em FanBoy. Quando eu vi aquilo eu não pude acreditar, sei lá ele parecia tão mal e do nada vira um cara que nem consegue falar com o Luffy com medo de falar alguma coisa idiota ou algo do tipo eu não gostei disso não a única coisa que eu vi ai foi uma possível possibilidade o Bart entrar na tripulação dele, se bem temos 4 pessoas "correndo o risco" de entrar na tripulação do Luffy.Vamos ver isso durante o Arco.





Rebecca, depois do Luffy sair do coliseu por algum motivos todos queriam falar/lutar com ele, então depois de fugir a Rebecca leva ele para um lugar e paga comida pra ele. Quando eles chegam lá na verdade é uma cilada para matar o Luffy claro que não funcionou. Foi ai que o capitulo "pegou fogo" porque e Rebecca fala que todos os gladiadores que estão lá são prisioneiros e que eles tem que ganhar um determinado numero de vezes seguidas e até agora nenhum deles não ganhou nem 100 e a Rebecca quer a Mera para derrotar o Dom e libertar os prisioneiros do Coliseu, eu acho que se essa mera for de verdade agora tem uma grande possibilidade do Luffy dar ela pra Rebecca ou ela entrar para o bando se bem que o Oda pode fazer igual ele fez com a Vivi, mais sei lá.São muitas possibilidades.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário