quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Comentários Shingeki No Kyojin 23 - Revelação



Identidade "revelada"


Oi, sim eu comecei com um oi porque faz tempo que não tem comentários de SnK eu não sei porque sendo que esse comentário sempre tem mais visualiza sões acho que eu sou retardado mesmo e também tem o fato de preguiça e também porque 90% das vezes eu baixo o episodio só na terça, tá agora chega de falar sobre isso vamos falar sobre a cara de orgasmo da Annie, não pera sobre a "descoberta" da identidade da gigante.

Policia e corrupção, como todos sabem na policia tem corrupção e também temos corrupção em SnK, eu acho isso ótimo porque sempre vem relatando os fatos "reais" nos seus episódios e tal. O que mais me chamou a atenção nessa parte foi quando o cara que tinha vontade de mudar as coisas foi reclamar com uns caras que estavam pegando comida para eles mesmo e então esse garoto começou a apanhar só que a Annie chegou lá e impediu os caras, isso só serviu para mostrar que lá na maioria das vezes o que vai ser considerado é a força e não a força de vontade.
     


Descoberta, essa parte foi uma das partes mais técnicas do anime, porque o Armin a Mikasa e o Ehren não tinham 100% de certeza de que a Annie era a gigante femea então durante todo o tempo eles estavam "jogando verde" para ver se ela falava alguma coisa que confirmasse que ela era, depois de dar uma caminhada eles chegam ao ponto onde eles tem que entrar para debaixo da terra e claro que Annie já tinha sacado que era uma armadilha, então o que ela fez? uma cara de orgasmo? sim mais esse não é o foco ela fez seu primeiro movimento que foi morder o dedo só que os caras impediram, infelizmente ela tinha um anel do Satanás com uma lamina tornando possível que ela se transformasse em giganta.
   

Deixe seu comentário!







Nenhum comentário:

Postar um comentário