terça-feira, 18 de junho de 2013

Teorias e comentários sobre Akumas no Mi


Teorias sobre a Fruta do capeta!


Olá leitores, estou aqui para postar um dos posts atrasados que já estavam salvos a algum tempo mais não tinha tempo de postar ou terminar ele, vamos e hoje já que não temos One Piece essa semana vou fazer o meu segundo teorias e comentários e dessa vez será sobre as Akumas no Mi.

Como no outro que foi sobre Date a Live vou levantar um ponto e comentar sobre ele e fazer um breve comentário sobre ele.

Primeiramente vou comentar o fato de como elas aparecem no mar se elas não tem pernas, minha primeira teoria é alguém as leva para o mar mais isso implica em outro fato porque se alguém as leva então provavelmente elas deveriam dar em arvores e se ales dão em arvores provavelmente essa arvore deve estar na ultima ilha junto com o provável One Piece mais se ela realmente tiver lá e se pessoas que trasportam elas então alguém já conquistou a ultima ilha assim sendo totalmente inútil a busca por ele e se são pessoas que levam elas porque ainda as trasportam se tiram a habilidade de nadar e todos são piratas lá e o básico é saber nadar anão ser que eles entreguem para provar que merece realmente ser o rei dos piratas.
            


Outra teoria minha é que as akumas no mi são frutas normais que por algum motivo de Deus acordam um belo dia e elas são akumas no mi, essa seria a mais provável e de ser real porque as dos caras levarem ela tiraria toda a graça de conquistar a ultima ilha e tals.

E a última na minha manga e que elas são criadas cientificamente e já foi provável que isso possa ocorrer no arco da Punk hazard onde o monstro do Caesar cria algumas só de chegar perto das frutas mais é claro que elas não tem poder suficiente como uma original talvez a Caesar não tenha coneçimento suficiente para fazer corretamente a tal.

        



Esse foi o meus post com as minhas teorias sobre essas frutas que eu gostaria de ter, mais se você tiver alguma outra teoria coloque ai em baixo!

Venha nos curtir no FACEBOOK!

Nenhum comentário:

Postar um comentário