domingo, 9 de junho de 2013

Comentário de Fairy Tail 334-Pecado e Sacrifício


Mesmo lutando com todas as suas forças o futuro negro ainda os aguarda?


Para muitas pessoas, esse mangá foi  triste para os fans do Gray, sim um dos mais impactantes diria tirando a morte forçada do Gray o resto foi legal.

O mangá começa com Milliana mostrando seu ódio mortal por Jellaw, e está prestes a matar ele (como se ela fosse capais), mas então Ur chega e explica toda a situação do passado e que foi ela que manipulou o pobrezinho e que se fosse paras ela odiar alguém teria que ser ela mesma e não o Jellaw.




Quando Rogue(do presente)estava ficando meio confuso sobre sua personalidade (bem ou mal), chega Sting e o ajuda a lembrar sua verdadeira personalidade. Isso foi muto legal de se ver porque reforçou a ideia de amizade que eles tem e de que querendo ou não eles são os dragões gemios e tal.



No fim do mangá temos a aparição de Gray, ele já tinha aparecido na capa quando eu vi ele lá eu pensei : vai da merda, dito e feito para proteger a Jubia ele leva uns trezentos golpes de lazer pelo corpo e morre, sim foi uma morte forçada  pra caramba e tal mas era necessário porque nos já sabíamos que eles iriam morrer e o Gray foi só o primeiro de muitos. 


 

                                                   Minha reação

2 comentários:

  1. "dito e feito para proteger a Jubia ele leva uns trezentos lazer pelo corpo e morre, sim foi uma morte forçada pra caramba e tal mas era necessário porque nos já sabíamos que eles iriam morrer e o Gray foi só o primeiro de muitos."

    Bom, não teve nenhuma cena posterior que confirma a morte dele, o que se afirma ali é ele levando os golpes e, por fim, uma imagem dele com o "golpe" final. Morte "mesmo" não foi bem explicita, assim como no capítulo "314 - Erza VS Kagura", em que, por atos não concretos, passamos acreditar que Erza havia, de fato, morrido. (Eu não, mas todos acharam que ela ia morrer, rs Fui uma das últimas a acreditar em tal feito)

    Bom comentário ;)

    ResponderExcluir