terça-feira, 2 de abril de 2013

Teorias e comentários sobre Date a Live



Yo Mina vamos fazer nossa primeira teoria sobre um anime desse blog magnifico,vamos começar com Date a Live um anime que eu gostei do primeiro ep mas espero que não vire uma coisa clichê. Já que é minha primeira vez vou fazer algo diferente dos outros vou levantar pontos do anime e colocar meu ponto de vista.
Itsuka Shido é um garoto do ensino médio. No último dia das férias de primavera, uma explosão destrói a cidade e uma garota de armadura aparece na frente dele. Shido irmã-por-lei, Kotori, lhe diz que a garota é chamada de "Criatura Especial Desastrosa: Spirito", o que causa um terremoto no espaço-tempo. Kotori revelou que ela é a comandante da Ratatosk organização anti-espírito e ordena ele ir em um encontro com a garota espírito. Kotori diz, "Eu não peço que você force a garota espírito, Basta deixá-la se apaixonar por você e em seguida salve o mundo."
Os pontos a serem comentados serão.
Primeiro: O fato das explosões.
Segundo: A irmã do principal.
Terceiro: A princesa da espada gigantesca.
Quarto: A origami.
Quinto: O suposto jogo que vai ajudar ele a seduzir a princesa.
Sexto: O protagonista 
O Anime começa no passado mais especificamente 30 anos atrás no tempo do anime o fato das explosões foi uma coisa bem "OMG" no stop,as explosões eu acho que são um meio de fuga de um outro mundo que infelizmente destrói o mundo deles,é uma das minhas teorias é claro.
O segundo ponto é a irmã do principal que parecia uma menina totalmente inútil e um pouco echi uma personagem inútil quase despresivel um personagem sem estilo sem muita beleza sem carisma só uma irmãzinha que ama o seu irmão mais velho.Mas graças a deus descobrimos que ela é a líder do esquadrão anti-espíritos que tem uma dupla personalidade que é muito mais maligna que a outra essa xinga o irmão dela e bate nos seus subordinados espero que ela se desenvolva muito durante o anime todo.Sobre ela eu acho que ela vai ser o ponto de paradoxo no anime o lado entre que o irmão dela iria ter problemas sobre a princesa espero que ela não seja um ponto que atrapalhe a vida do principal.


O terceiro ponto temos a princesa que chega dentro de uma dessas bolas que consomem tudo,ela chega com uma história de que ele queria matar ela mas ela protege ele dos pelotões anti-espíritos ele percebe que mesmo ela sendo muito forte ela tem uma expressão tiste. Ai que uma das minhas teorias pode estar certas que elas vivem em um outro mundo ou um paralelo que está sendo destruído e elas estão fugindo para o japão mas infelizmente destrói tudo em volta e talvez por causa dessas explosões elas nunca tentaram conversar com essas garotas a minha segunda teoria é que realmente elas são malignas e vieram realmente destruir a terra(não podemos descartar) mas ainda não sabemos quem é o bom ou quem é o mal por enquanto (o anime conta com um episódio apenas).


No quarto ponto temos Origami uma garota que é a mais inteligente da escola que no começo das aulas fala o nome dela mas ele só vem a descobrir quando descobre que ela é do esquadrão anti-espíritos e é amiga da irmã "fofa" dele, descobrimos também que os pais dela foram mortos por uma dessas explosões por isso talvez ela odeie tanto essas garotas mas como esperado de um anime assim é claro que ela vai virar amiga da princesa ou talvez morra que é pouco provável mas espero que ela se desenvolva bem nesse anime também.


No quinto ponto temos um jogo supostamente sobre namoro que tem varias mensagens subliminares onde descobrimos que a princesa ainda não morreu na explosão e que esta por ai em algum lugar da terra e descobrimos que ele vai tentar seduzir a princesa,minha opinião ou esse jogo vai realmente ensiná-lo a flertar com a menina mas se for para esse lado o anime vai ficar uma coisa horrível ou ele vai seguir o jogo e no final vai ficar com a duvida entre irmã ou garota que explode tudo? mas eu não acho que esse jogo vai ser importante para o anime mas se for importante espero que seja por um ótimo motivo.

 
Agora por ultimo mais não menos importante o protagonista ele é sem personalidade nenhuma era só mais um garoto que num clichê sabe cozinhar e senta nas ultimas carteiras da sala ele é muito fraco,por enquanto ele provavelmente vai ser o ponto A desse anime até mais do que a princesa ele é aquele tipo bobão tipo uma professora Elena na versão masculina (hohohohohoh) como todo principal ele no começo vai boiar legal mas no futuro provavelmente ele vai ficar foda mas eu espero que isso não aconteça porque se não vai virar uma bosta vamos pensar no futuro dele,ou ele vai continuar normal ou ele vai virar um lutador se ele virar um lutador vai ser uma coisa horrível pelo motivo de ser um fan servisse do caramba e talvez leve ele á lutar com a princesa que possa ser um ponto bem interessante muita,emoção e provavelmente choro mas se ele continuar comum ele vai ficar naquela de me apaixono por ela mas eu tenho minha família eu preferia que fosse assim mas como é um anime de luta provavelmente vai ser e primeira opção mas também espero que ele se desenvolva para um lado bom do anime não para "O LADO NEGRO DA FORÇA" .
Bom leitores esse foi o nosso primeiro post desse gênero mas espero que leiam comentem mande para os amigo divulguem muito obrigado per lerem sem vocês nós não seriamos nada 


Nenhum comentário:

Postar um comentário