domingo, 3 de março de 2013

Top 4 de personagens mais populares entre amigos





Bem nesse poste eu comentarei quais são os personagens mais populares entre meus amigos e porque.
o primeiro é o naruto porque ele faz parte da nossa historia e você não vai achar ninguém nesse mundo que não tenha assistido naruto,naruto é clássico e um personagem bem carismático tosco mais carismático.












Em segundo gular ficamos com goku outro que tem essa fama graças a tv brasileira que as vesses faz á coisa certa.é outro personagem que você não ninguém que não conheça eu gosto muito del meus amigos também por isso ele fica em segundo.















Em terceiro ficamos com kirito eu não acho ele o máximo eu acho ele bem morno e o anime não é muito bom também.mas a maioria ganha.Por isso kirito wins.













Em quarto lugar ficamos com yuno a uma personagem boa mas não a melhor eu acho que ela mereceu sim essa colocação e é um ótimo personagem










Espero que tenham gostado mais para frente eu faço outro.




2 comentários: