quarta-feira, 20 de março de 2013

Comentários One Piece 720 - O coliseu corrida


Mera Mera no mi?


One Piece,um manga que se eu tivesse tempo eu iria ler ele inteiro novamente,realmente na minha opinião o melhor.Mas chega de elogiar e vamos ao comentário que volta depois de uma doença de Oda.

Nesse capitulo tivemos muitas coisas interessantes eu diria,mas vamos por partes.Começamos com a continuação deles no bar com o cara que não sabemos o nome ainda ele destruiu o bar e saiu sem falar nada(wtf?)mas descobrimos que ele é realmente forte é pelo o que eu entendi ele é famoso.

Logo depois a maioria dos itens que estavam no bar foi foram roubadas até a espada do Zoro que graças á deus ele conseguiu ver ela e saiu correndo atras e assim separamos os grupos em (Zoro,Sanji e Samurai) e (Luffy e Frank).Frank e luffy descobrem que terá uma luta no coliseu da cidade valendo a mera mera no mi uma fruta parecida com a do Ace (que descanse em paz) tudo que você  tem que fazer é ganhar de todos os competidores que visualmente parecem fortes.

Mas vamos ver o que isso vai dar  teremos muitas lutas eu espero e também o velho poderoso também está la.
o que vocês acham que esse velhinho é comentem ai em baixo

2 comentários:

  1. o legal ai !!!
    eu creio q esse vellhinhu é muito foda ,, mai num vamos descobrir até lçer o manga!!!

    vlw por esse poste ai!!! :D

    ResponderExcluir