sábado, 15 de fevereiro de 2014

Comentários Fairy Tail 371 - Tartaros Arc: Part 2




As fadas contra atacam


Primeiro eu queria falar que esse foi um capitulo onde eu falei muito “MEU DEUS” surto de fã sabe, então se eu der uma pequena surtada durante o texto não liguem, vamos comentar.

Destruição da Fairy, nem por um segundo eu achei que eles estavam mortos, porque a Kana apareceu no final do capitulo e tal, basicamente ela trancou eles nas cartas e salvou o dia, nas redes sociais eu vi alguns falando "Porque ela não trancou a bomba dentro da carta no lugar das pessoas?" pelo que eu entendi só funciona em pessoas porque logo depois de trancar o Elfman ela falou que tinha aprendido com um ogro, mostrando a referencia as pessoas não em coisas, ai tivemos aquela cena linda onde os gatos voam pro cubo (Foi ai que eu dei uma pequena surtada) chegando no cubo Kana solta todos, pareceu uma rebelião mas ok, eu gostei, porque agora teremos batalhas separadas, e todos sabem que esses tipos de batalha em Fairy são lindas e algumas sofridas.

  
Mira, não tenho nada pra falar sobre ela, apenas que eu amo ela, depois de parar pra pensar um pouco eu percebi que ela já era um demônio e como ela iria virar um demônio, quando ela se soltou eu tive outro surto de fã, porque ela é superior, o bom disso é que ela esta cheia de energia demoníaca e vai poder lutar com 100% dos poderes eu espero já que vai ser demônio contra Mira demônio.


Erza contra atacando, pra terminar o capitulo, o demônio que pegou a Erza vai fazer uma visita pra ela, mas e surpreendia por Natsu e Lisanna, e então Erza volta, linda, maravilhosa, perfeita, e com uma linda frase de efeito pra acabar com a inimiga, eu espero uma luta Erza contra Minerva, não Erza contra ela, mas quem sabe o Natsu lute com ela, tem muitas possibilidades, e muitos demônios para serem derrotados ainda, e vamos ter um capitulo com paginas coloridas semana que vem, só pra eu surtar ainda mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário