sábado, 21 de dezembro de 2013

Comentários One Piece 732 - The Underground World


Breve comentário.

Ola, como vão vocês? Saudade? Não? Ok. Estamos em mais um comentário de OP, eu não postei nas ultimas semanas, mas eu escrevi todos eles só que eu não gostei deles então nem postei, mas que esse ficou legal então ele esta aqui, agora vamos ao comentário.



A família do Flamingo, nesse capitulo tivemos a aparição de mais alguns familiares, um cara que se veste como um bebê e ainda por cima e um tarado, a menininha que toca nas pessoas e elas viram brinquedos, e também tivemos a tabela com todos os familiares dele.Sobre esse que se veste como um bebe eu não tenho muita fé porque a ultima que estava no barco com a Nami e os outros era bem idiota, e sobre a garotinha e bem provável que ela lute porque vai ser uma merda se ela depender apenas da proteção dos outros, e eu também achei ela bem legal visualmente, sendo o Oda ele pode colocar qualquer um como fraco ou forte.





A fabrica, eles finalmente chegaram na fabrica (viva!) chegaram em um dos focos do arco, o lugar terrível onde tudo e cruel e os pássaros não cantam, eu imaginei ele BEM menor que aquilo, ela e muito grande como Ussop Robin e os anões vão destruir ela eu não sei, só espero que seja de uma maneira bem legal pra ficar no nível do arco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário