quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Comentários One Piece 727 - A Hero Lying In Wait



Capitulo triste!


Ola, tenho que me explicar, primeiro o motivo de ficar muito tempo sem posts: os meus redatores saíram do blog (vagas abertas), segundo fim de ano, provas fica foda fazer posts e estudar, terceiro: eu tenho uma fic e ela me deixa muito cansado, quarto: lembra que eu comecei com os comentários de Valvare, então não vai dar pra fazer eles porque estou sem tempo pra assistir animes, estou atrasado em tudo, minha vida tá uma coisa de louco, mas acho que da pra manter pelo menos os comentários de One Piece toda a semana, e eu tenho um post em mente que acho que vai resolver o problema de falta de post, porque sem posts meu blog não cresce e tudo que eu mais quero é que ele vire um blog foda, com a ajuda de vocês é claro, agora chega de explicações e vamos ao comentário.

O Rei e o Flamingo, nesse capitulo tivemos um flash back, onde mostrou como Dom pegou a ilha pra ele, foi bem simples, a ilha é originalmente do Dom então ele falou pro rei "se você me dar uma certa quantia em dinheiro você pode ficar com a ilha pra você, só que você só tem até tal hora pra isso", isso foi muito legal porque mostrou que a cidade tinha uma esperança que ela podia ser salva, deixando o capitulo mais interessante.

                
O pedido, o Rei mandou os seus Guardas pra cidade buscar o dinheiro dos moradores, no começo ninguém acreditou nos guardas, mas quando o Rei apareceu no telão e se ajoelhou todos acreditaram, velho nessa parte eu fiquei de boca aberta, velho um Rei se ajoelhou olha onde o FDP do Dom fez o Rei parar por isso que odeio o Dom.



          

 

A "Solução", quando todo o dinheiro da cidade foi juntado em um castelo surge alguém que explode esse castelo, e quem é? Dom? não!, é o Rei, Quando eu vi que era o Rei eu fiquei (Oi? como assim?) ele estava chorando então significava que ele não estava querendo fazer isso que foi um alivio pra mim, basicamente o Dom está manipulando ele pra parecer que ele é mal e todos ficarem contra ele pro Dom tem uma cidade vulnerável só pra ele.
   

Um bom capitulo, com a cena do Coliseu no começo do capitulo onde Rebecca ainda é o alvo, com uma cena de comédia pra não perder o ritmo, e parece que esse flash back vai continuar no próximo capitulo, até o próximo post (sem data) e curta nossa pagina no FACEBOOK e nos siga no TWITTER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário